Inclinômetro IncBloq

Tegg Soluções Industriais Ltda.

Inclinômetro IncBloq
O Incbloq é um sensor de alta performance desenvolvido para medição de inclinação em sistemas de elevação, que se utiliza da unidade remota Limitbloq, onde se encontram o teclado de programação, a fonte de alimentação e as saídas a relê para o funcionamento completo do sistema.

Funcionamento

O Incbloq define a posição angular por força gravitacional através da leitura de um acelerômetro desenvolvido para aplicações industriais, um equipamento completo com 04 modos de funcionamento, podendo ser configurado para proteção dos ângulos em X ou Y, X e Y ou o Resultante (360°).

O módulo possui filtro passa baixa incorporado para atenuar vibrações e oscilações estruturais, tempo de atraso para bloqueio, faixa de histerese, ângulos de alertas e bloqueio, tudo ajustável pelo usuário.

Modo Resultante

O sistema calcula a resultante entre os eixos X e Y e determina uma área em forma de um cone, onde são definidos os limites de atuação e alertas do sistema de elevação.

Benefícios

Previne acidentes de esmagamento por deslocamento da carga ao sair do solo, reduz o desgaste e quebra do guia de cabo em talhas, aumenta a vida útil do cabo e reduz o risco de ruptura por cisalhamento.

Saiba mais sobre este produto

Faça o download do nosso material e veja mais detalhes técnicos e informações importantes

Toque ou clique nas imagens para ampliar